• Simone Mior

O compartilhar...


Em um mundo cada vez mais individualista, competitivo e onde a solidão dolorida impera, o que você tem para compartilhar? Para doar? Para dividir?

Talvez as primeiras respostas que lhe ocorram sejam baseadas na matéria. Em itens que custam valores monetários. E que você pense “como posso compartilhar se custou tão caro para mim?”. Se seus pensamentos foram nessa direção sugiro que você pare imediatamente e reveja suas percepções diante do mundo e da vida. Talvez, você possa começar refletindo sobre o valor / sentido que você dá para a vida.

Quando entendermos e realmente internalizarmos que podemos muito mais do que mostramos em redes sociais, começaremos a vivenciar as mudanças que desejamos.

Nestes tempos onde a depressão, a ansiedade e o desânimo de viver tem crescido assustadoramente, encontrar em si um sentido para a vida e viver de modo mais leve e saudável tem se tornado necessidade urgente.

Talvez o caminho não seja se colocar no lugar do outro, porque isso é quase impossível de se fazer. Mas se colocar no seu próprio lugar, cuidar de si, fazer por si. Viver no mais amplo e profundo sentido a expressão amor-próprio. Genuíno. Sem egoísmo.

Pois, se somos energia, e recebemos o que emanamos. Quanto mais emanarmos amor, respeito, compreensão mais disso teremos. E assim, sim podemos fazer diferença na vida das pessoas que convivem conosco.

Pois as leis universais existem e são infalíveis. Portanto TUDO que você plantar ira colher. Mas não se planta só com a mente. Se planta, principalmente, com o coração, com o sentir. Então, que tal, começar a observar o que você sente quando fala algo, quando pensa em algo ou em uma pessoa, quando relembrar um fato, ou uma situação...

Em todos esses momentos você esta plantando, criando e será isso que terás para compartilhar e também para colher.

Então:

- Seu coração vibra na paz e na alegria quando você observa o que está plantando?

- Você está feliz com o que está colhendo?

Ou:

Está na hora de “acordar” e “recomeçar”?.....

#Mudançadevida #Físicaquântica #Autoconhecimento #Amor

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram

Simone Mior
Espaço Terapêutico

Runas da Praia
Rua 401, 45 Sl. 01
Centro - Balneário Camboriú - SC

(47) 99914-8052 .