O que é Parapsicologia Clínica?

23-Feb-2017

 

            A parapsicologia é a ciência que investiga a consciência (ser) e a evolução do ser sob os aspectos integrais, considerando a hipótese experimental da existência das vidas anteriores (personalidade palingenética, ciclos de renascimento) e a retrocognição, a personalidade formada ao longo das eras, a reencarnação, a experiência fora do corpo e as experiências advindas das mesmas, a realidade energética (aura, campo de energia), o universo multidimensional, o período entrevidas e a missão de vida, as experiências ocorridas nos períodos espirituais, o pós-morte, a precognição e o acesso ao futuro, as potencialidades paranormais integrais - como a telepatia, clarividência, pre e retrocognição, psicocinesia (PK), transidentificação, os atributos ou qualidades do ser, o amor, a ética cósmica maior, os relacionamentos evolutivos, as pendências e tudo o que engloba o ser integral.

          A Parapsicologia Clínica é a aplicação psicoterapêutica desta linha de ciência. É aqui que a parapsicologia presta sua contribuição à comunidade, oferecendo profissionais qualificados que, de fato, se valem das mais modernas técnicas e recursos científicos, especialmente os cada dia mais comprovados poderes da mente, para minimizar o sofrimento e propiciar mais oportunidades de realização e satisfação pessoal. (http://www.abpcm.org.br/en/top/oque-e-parapsicologia/).

          A Parapsicologia Clínica, é indicada em casos de traumas, bloqueios, ansiedade, estresse, tristeza, angustia, depressão, timidez, nervosismo, insônia, medos, síndrome do pânico, dificuldade de relacionamento conjugal, familiar e profissional e ainda, para todo ser humano que busca o autoconhecimento. 

          A parapsicologia clínica ajuda a mudar comportamentos e ações. Através da terapia o consulente passa a dar novos significados às coisas. E essa mudança pode ocorrer através do uso de técnicas como a hipnose, relaxamento físico e mental, reprogramação mental e a regressão de memória, todas auxiliam a tratar doenças da mente humana.

Todas essas técnicas possibilitam que o ser humano reconheça e compreenda as suas dificuldades e assim alcance um nível de lucidez.

          Importante ressaltar que a parapsicologia clínica não possuiu nenhum vínculo religioso. É uma ciência que através da emoção fará o trabalho da terapia, proporcionando ao consulente a conquista de resultados que proporcionam grande melhora na sua qualidade de vida.

Please reload

Posts em destaque

Escolhas...

23-Oct-2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

October 23, 2019

September 15, 2019